Cozinhas amarelas

A cor amarela é uma óptima escolha uma vez que dá alegria e vida à sua cozinha. Se deseja dar mais vida mais cor à sua cozinha, optar por decora-la de amarelo é o ideal. 

O amarelo é uma cor fresca, que lembra o verão e que dá cor e alegria à sua cozinha.

Cozinha amarela em formato U

Esta cor pode ser conjugada com outras cores sejam elas cores frias ou quentes, uma vez que esta cor transmite alegria, cor, frescura à sua cozinha ao mesmo tempo que conjugada com a luz natural que esta recebe torna-se uma óptima escolha de verão.

Cozinha moderna conjugando o amarelo com o inox

Pode optar por decorar somente a cozinha ou até mesmo a casa toda com amarelo. Se optar por decorar somente a cozinha está passará a ser o centro de destaque de toda a casa uma vez que pode ser facilmente combinada com qualquer tipo de decoração que já tenha na sua cozinha.

Cozinha moderna em ilha conjugando o amarelo com o inox

Como a cor amarela é uma cor de diversos tons, tenha atenção na escolha do tom que pretende, este não deve ser muito claro nem demasiado escuro. Se for demasiado claro pode ficar demasiado esbatido ou dar um ar de cozinha sem vida, sem alegria à sua cozinha, mas por sua vez e optar por um amarelo demasiado escuro dá um ar mais maçador e pesado a esta.

Cozinha tradicional amarela

Pode combinar bem a cor dos móveis e electrodomésticos com o da parede e do pavimento pois ao decorar assim a cozinha pretende-se dar algum destaque à decoração, quer seja às paredes quer sejam aos móveis ou bancadas.

Cozinha contemporânea em amarelo

Não é necessário que ao optar por decoração em amarelo que tenha que colocar a cor em tudo o faz parte da cozinha. Nos móveis pode optar por cores à base dos castanhos-claros ou beges, não é aconselhável que opte por cores escuras uma vez que o objectivo é dar cor à cozinha e dar lhe vida.

Cozinha amarela, estilo rústico

As cortinas podem ser de cores claras e terem padrões bastante coloridos assim estará em perfeita harmonia com o resto da decoração.

Os visitantes que leram este artigo, também leram: